Sèries

Diários de um vampiro - 3ª Temporada Dublado

Um triângulo amoroso entre dois vampiros e uma bela jovem, que conquistou uma enorme legião de leitores. Elena: a garota que pode conquistar que quiser. Stefan: soturno e misterioso, ele terá de lutar para proteger Elena dos horrores que assombram seu passado. Damon: sexy, perigoso e guiado por um ódio cego, tudo que ele quer é se vingar de Stefan, o irmão que o traiu. Primeiro volume da série de L. J. Smith deu origem à série de televisão Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson, roteirista de Dawson’s Creek.


Se os links abaixo não funcionarem CLIQUE AQUI


3ª Temporada - Dublado /
Assistir – Episódio 01
Assistir – Episódio 02
Assistir – Episódio 03
Assistir – Episódio 04
Assistir – Episódio 05
Assistir – Episódio 06
Assistir – Episódio 07
Assistir – Episódio 08
Assistir – Episódio 09
Assistir – Episódio 10
Assistir – Episódio 11
Assistir – Episódio 12
Assistir – Episódio 13
Assistir – Episódio 14
Assistir – Episódio 15
Assistir – Episódio 16
Assistir – Episódio 17
Assistir – Episódio 18
Assistir – Episódio 19
Assistir – Episódio 20
Assistir – Episódio 21
Assistir – Episódio 22

Quarta Temporada

29 comentários:

  1. oi eu queria informar que, a terceira temporada de serie, The Vampire Diaries nao esta funcionando, entao, se vocês puderem solucionar este problema ficarei muito grato pela atencao obg :D

    ResponderExcluir
  2. Ahh assisti até o episódio 18 e agora não está "funcionando" mais... É só aqui ou mais alguém aí também não está conseguindo?

    ResponderExcluir
  3. é pessoal tem alguns episodios que está com problemas na reprodução tive que pular alguns episódios essa série ela é encantadora nunca vi nada parecido em toda minha vida agradeço ao site por proporcionar esse momento

    ResponderExcluir
  4. vcs gosta de diario de um fanpiro eu gosro eu amor S2

    ResponderExcluir
  5. o site esta de parabéns !!! O MELHOR QUE JA VI !! eu gostei muito , não trava e super rapido

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse seriado, todas as temporadas amoooo!!!

    ResponderExcluir
  7. adorooooooooo diario de um vampiroooooo s2s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  8. amo diário de um vampiro.que vem quinta temporada

    ResponderExcluir
  9. terminei todas as temporadas em dois dias e to reacistindo a pessos vicia pq e bom demas

    ResponderExcluir
  10. acho muito legal essa serie chega ser mais legal que crpusculo... zica... acho o damon lindo...

    ResponderExcluir
  11. Amo esse seriado muito bom mesmo......adoro seriados e filmes de vampiros, sou meio fascinado por eles.rs Se alguém tiver algumas dicas de nomes que conheçam para mim assistir....

    ResponderExcluir
  12. onde eu vejo a 4 temporada em português ?

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Pessoal Precisso Saber Alguen Sabe Se Já Saiu A 4 Temporada Do TVD Dublado Se Alguen Souber Só Responde Aki Tá VLW Galera Um Abraço

    ResponderExcluir
  16. Gentee eu to lendo o livro, mt bommm , a serie o livro tudo, so q eu fiquei sabendo q o damon morre no livro e acho q o stefan tambem, ai fiquei bolada, mas torço pra elena e damon ficarem juntos, to amando a 5 temporadaa, bj

    ResponderExcluir
  17. A SÉRIE É SHOW... SOUBE POR ALTO Q A SÉRIE JA VAI NA OITAVA TEMPORADA. SERIA ÓTIMO SE OS RESPONSÁVEIS PELO SITE PUDESSEM DISPONIBILIZAR A2S DEMAIS TEMPORADAS. VLW

    ResponderExcluir
  18. gente não esta pegando não a partir do 19 episodio, me ajudem, como faço pra pegar

    ResponderExcluir
  19. gente so uma pergunta a partir de que capitulo da 3° temporada nao esta pegando

    ResponderExcluir
  20. Estou completamente apaixonada e viciada pelo filme,perfeito.

    ResponderExcluir
  21. Porque em todos as temporadas de diários de um vampiro parou de funcionar ?

    ResponderExcluir

Filmes Grátis Online Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de modelo por MadCircles. Tecnologia do Blogger.